sábado, 18 de agosto de 2007

pagina 13

Mas que psiquiatra? Eu não preciso disso preciso é de alguem que me ajuda me dê carinho me proteja. Tanos anos de vida e nunca me senti assim, sinto-me fraco por dentro tão fraco que já nem consigo disfarsar a minha dor. Será que aquele acidente estava escrito no meu destino? mas quem escreve um destino que quase mata uma pessoa. Costuma-se dizer que quand encontrámos alguem por acaso,como nos romances,dizemos que essa pessoa tropeçou no nosso caminha, neste caso não tropeçou eu é que lhe fui embater em cheio. Que tristeza agora já falo no destino, eu não acredito nisso quem faz o desino somos nós, pelo menos até hoje. Flores mais flores, nunca tinham reparado como cheiram bem, como são engraçadas,parecem brinquedos de ouro que não podemos tocar mas que nos prendem. Agora já é demais. De caminho vais pacasa ver o titanic e desatas a chorar no fim. já não sou eu mesmo. Bem vou ao shopping entao fazer o que tenh a fazer. Vou ao arrábida, já estou acostumado, vou comer umas minhocas. Bem já são sete e meia está na hora de comer. Olá boa tarde era um super menu big mac e coca-cola com desconto de sócio do grande Futebol Clube do Porto. O rapaz riu-se com ar de pura satisfação por ouvir este nome, talvez sofra damesma paixão, pelo Porto, este sim um amor que vale a pena. Sento-me vou saboreando aquelas batatinhs fritas, quecoisa tão má que sabe tão bem. Enquanto isso vou pensando no meu amor incondicional pelo Porto. Nunca amei de verdade mulher alguma, apenas tive um amor e será para sempre. Já chorei por ele já me ri por ele já cantei já bati já gastei fortunas já fiz tudo que se faz poruma mulher, mas o Porto não nos podetrocar por outro mas pode magoar quand perde. Onde fui buscar tanta fervorisidade pelo meu clube? Já vem de família, o meu pai já era doido pelo futebol como eu. Pobre pai, morreu novo,poucopôde aproveitar o Mundo, logo ele que sempre dizia que a melhor coisa do Mundo é viver, logo ele que era tão alegre e que queria dar-nos toda a sua alegria. É por isso que não dá para acreditar sempre em Deus, não dá para ser cristão a tempo inteiro, com tantos abalos à nossa fé. Porque é que o meu pai um homem tãobom foi levado tão jovem? Ai quanta falta me fizest.Ironia das ironias foi um carro que o matou trabalho com carros e é com um carro que sofri o maior susto da minha vida. E também houve mais umas coisa no carro mas não conto... mEu and mesmo maluco, estava aqui com as lágrimas nos olhos a falar do meu pai e de repente sai-me iadas. bem já comi tudo vou dar uma volta pelo shopping, ver gente já sinto saudades. Meu Deus este shopping tem umas belas vistas... ai k bela perna... ai que rico decote... ups mais um bocado e andavas só de sinto... bem e um cineminha Fernando não? Não, claro que não, e as compras? Vamos lá ao Jumbo. Vejamso tenho aki a lista não demora nada. Em pouco mais de uma hora tava na caixa para pagar.
Já em casa descalço os sapatos tomo uma caneca de leite frio e deito-me comos pés de fora da janela, o tempo está agradável, já temos Verão.
Ponho-me a ler o jornal de sexta feira passada que ainda não tinha lido...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja tava a ver que ele se tinha esquecido de ir fazer as compras


xDDD

Anónimo disse...

tirando o pekeno pormenor de ser do porto .. o nandinho ta a mostrar k tem sentimenos e k e sensivel.. talves a mulher do acidente venha ocupar ou entao igualar a paixao k ele nutre pelo porto haha.. cmo diz o povo : ha males k vem por bem" haha mas a historia ta mt boa, engraçada e familiarizada