segunda-feira, 9 de julho de 2007

página dois

Puff, um estrondo enorme se debateu na minha porta trazendo-me de novo para a realidade, do outro lado ouvia-se “olhe desculpe, de me uma esmolinha! estou tão necessitado”, pois, estamos todos, agora tenho que esperar que o farrapo velho saia do meu caminho, prefiro ficar aqui do que ter que olhar bem fundo naqueles olhos vazios e responder que não tenho nada para lhe dar e continuar a andar sem sequer para trás voltar.Vou me sentar um pouco na sala e esperar que ele caia pelas escadas e se magoe o suficiente para se ir embora e não voltar, mas que não se magoe muito porque se não fica ali estendido e ainda tenho que cuidar dele.É como eu costumo dizer, quer dizer nunca ninguém me ouve, por isso se calhar estou sempre a dizer isto pela primeira vez, mas morar num 3 andar tem as suas regalias, uma delas é que estes indivíduos um dia cansam-se de ter tanto que subir e nunca receber nada, se ainda me viessem dar alguma coisa, mas não, só sabem é pedir, vão trabalhar que eu também trabalho, maldito elevador que lhes deve dar esperanças, eu não preciso do elevador para nada, gosto de fazer exercícios. Se eu fosse pai, o que não sou por pura opção, nunca deixaria os meus filhos andar de sapatilhas com rodinhas, que povo mais preguiçoso, odeio o povo, é tão reles e tão superficial, mas é também o meu alimento, porque se não, não tenho de quem mal falar, nem tenho de quem me rir, mas eu não sou má pessoa, “ de 1 euro por favor” oh homem cale-se!No chão, a meus pés estava o jornal, para tentar me abstrair um pouco de toda aquela chafurdice, abriu-o à sorte,”mulher mata marido à facada”, pois, por isso é que nunca me casei, contudo, não se pode dizer que o lugar da mulher seja na cozinha, se ela usa assim a faca, mas não tenho nada contra as mulheres, aliás só tenho a dizer bem.Isto deve de ser da idade, mas quanto mais o tempo passa mais falo sozinho, quer dizer eu não sou maluco, eu penso é alto, que é totalmente diferente, mas por falar em mulheres, hoje é quinta feira temos brincadeira, ai que sou mesmo engraçado, é pena ninguém ouvir estes momentos brilhantes que faço, eu devia era de escrever um livro.

3 comentários:

Anónimo disse...

bem esta personagem e ma pos mendigos lool... mas é bem real... pk é cmo nos comportamos perante uma situaçao identica... nc temos nada para dar... nem um bocadinho do nosso tempo!!!
ta uma continuaçao bem real.. espero k va melhorando hehe
mas hj n é 5 feira hahahahaha é domingo a fugir pa segunda hahahaha

Anónimo disse...

realmente, é mesmo mau pos mendigos, concordo com a bruna, mas tbem é so uma personagem caracterizadora de milhares e milhares de pessoas!

Anónimo disse...

bem 1º tens k reclamar com o condominio pk tao a deixar entrar os mendigos! ou entao nao fecham a porta d entrada fechada!
infelizmente a quem precise d pedir para viver! melhor pedir para morrer?
é tao dificil para nos dar vida?dar o k é bom?
e s ele dixesse desesperadamente mate m ! ninguem esta preparado!mas concerteza e o k muitos deles desejam!
todos sabemos o k custa levar um nao por uma futilidade quanto mais por necessidade!