segunda-feira, 9 de julho de 2007

página 4

Oláaa, temos empregada nova, enquanto ela se dirigia para mim com aquele ar todo sorridente, aquela saia tao curtinha e aquele peito todo e quando digo todo é mesmo todo a olhar para mim, como se me dissesse mama mama, ai senti uma vontade de ser amigavel e de a abraçar, aqueles peitos davam cabe de mim, isto tudo pensei durante o percurso da bela menina que quando xegou perto de mim fez o favor de não dizer nada de jeito, só erros de pensamentos seguidos de desastres de atitudes, ai que coisa tão boa, mas que desastre mental.
Quero um café se faz favor, e ver a empregada se dirigir para dentro do estabelecimento em busca do café perdido, ai! foi outro mal para o meu forte coraçao, que pernas, apetecia me fotografa-la, mas que rico monumento.
Entretanto chegava a Luisa com mais um novo namorado, sentavam se sempre ali por perto, nao que tambem nao me chamasse a atençao, mas era muito nova e a pedofilia em Portugal ta em voga e eu gosto de passar despercebido, vou apenas vendo o que me dão para ver sem tocar.
Hoje o namorado dela tá mais magrinho, pronto o rapaz foi à casa de banho, lá vem ela.
Então como está senhor Fernando? estou bem e a menina? e sentou se logo a minha beira, ai nem sabe estou tão mas tão mal, é que tipo o meu pai aleijou-se, ai sim mas foi grave? grave? oh senhor Fernando foi gravissimo, tipo o meu pai estava a caminhar tipo com uma amiga da minha mae que por acaso foi lá a casa e como a minha mae não tava o meu pai teve a delicadeza de a levar até casa e tipo, pelo caminho apareceu um pau que caiu de uma arvore, um ramo? sim isso e atingiu no pé, tipo mesmo com muita força e ele partiu o pé, isto já chorando sobre o meu braço todo erranhucido, chegou o namorado ai que alivio, Luisa saiu a correr mandando um beijinho para trás, é uma rapariga muito amavel, mas parece um vento da natureza, ah vem ai o meu rico cafe, numa bandeja de Deusa.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois uma empregada tda gutosa... cm um cerebro de caca loool... mt tipico nos dias k correm xD

Anónimo disse...

um livro sobre o quotidiano de uma pessoa normal, isto da muitooo bom

Anónimo disse...

pk k a senhora tem d ser burra e bonita ?nao podia ser feia?
bem ja deu para perceber k o senhor fernando é um bocado frustrado e por isso ate compreendo k s crie esteriotipos deste tipo com as mulheres bonitas...visto representar muitos homens!
mas tb é verdade k existe muitas meninas futeis! e percebo a sua existencia...afinal serviram para alegrar um pouco do dia do senhor fernando nem k seja ´so alegrar os olhos!